LEI Nº 4219, DE 17 DE MAIO DE 2010

 

Autoriza o Poder Executivo a conceder subvenção social através do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaratinguetá - APAE e dá outras providências.

 

O Prefeito do Município de Guaratinguetá. Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Artigo 1º Fica o Poder Executivo autorizado a conceder subvenção social, através do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaratinguetá - APAE, no valor de R$ 154.796,00 (cento e cinquenta e quatro mil e setecentos e noventa e seis reais), para realizar projetos sociais denominados “Centro de Excelência de Basquete” e “Metodologia Gustavo Borges de Natação - MGB”, devidamente aprovados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

Artigo 2º Os recursos financeiros a serem utilizados são originários de doações depositadas no Fundo Municipal da Criança e do Adolescente.

 

Artigo 3º Fica, ainda, o Poder Executivo autorizado a abrir Crédito Adicional Suplementar no orçamento vigente para atender as despesas decorrentes desta Lei.

 

Artigo 4º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

 

Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, aos dezessete dias do mês de maio de 2010.

 

ANTONIO GILBERTO FILIPPO FERNANDES JUNIOR

PREFEITO MUNICIPAL

 

ANTONIO CARLOS PRADO DE ALMEIDA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DA ADMINISTRAÇÃO

 

Publicado nesta Prefeitura, na data supra.

 

Registrado no Livro de Leis Municipais nº XLIV.

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.