LEI Nº 2.099, DE 20 DE OUTUBRO DE 1989

 

DISPÕE SOBRE ABERTURA DE CRÉDITO SUPLEMENTAR, NO ORÇAMENTO VIGENTE.

                         

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUARATINGUETÁ: Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

 

Artigo 1º Fica o Executivo autorizado a abrir um crédito suplementar, na importância de NCz$ 10.225.000,00 (dez milhões e duzentos e vinte e cinco mil cruzados novos), para reforço de dotação consignado no Orçamento Vigente:

 

02.00 - CHEFIA DO EXECUTIVO

02.01 - Chefia do Executivo

02.01 - 03.07.0211.03 - Aquisição de veículos, equipamentos e material permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                     15.000,00

 

04.00 - DEPARTAMENTO JURÍDICO

04.01 - Diretoria

04.01 - 03.07.0212.07 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                             6.000,00

 

05.00 - DEPARTAMENTO DA FAZENDA

05.01 - Diretoria

05.01 - 03.07.0211.07 - Aquisição de equipamentos e material permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                        8000,00

 

05.02 - Divisão de Contabilidade e Finanças

Divisão de Contabilidade e Finanças, Seção de Contabilidade, e Seção de Finanças e Orçamento

05.02 - 03.08.0322.09 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                            10.000,00

 

05.03 - Divisão de Cadastro Fiscal e Tributação Geral

Divisão de Cadastro Fiscal e Tributação Geral, Seção de Cadastro Fiscal e Seção de Tributação Geral

05.03 - 03.08.0302.11 - Manutenção das atividades da Unidade

3120 - Material de Consumo                                                                  6.000,00

 

06.00 - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

06.01 - Diretoria

06.01 - 03.07.0212.13 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos                                               

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                    50.000,00

 

06.01 - 03.07.0211.08 - Aquisição de veículos, equipamentos e Material Permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                      20.000,00

 

06.02 - Seção de Secretaria

06.02 - Seção de Secretaria, Serviço de Protocolo Geral, Serviço de Arquivo Geral e Serviço de Zeladoria

06.02 - 03.07.0212.14 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                              8.000,00

 

08.03 - Seção de Material e Patrimônio

Seção de Material e Patrimônio, Serviço de Almoxarifado e Serviço de Patrimônio

06.03 - 03.08.0322.15 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                              6.000,00

 

07.00 - DEPARTAMENTO DO PESSOAL

07.01 - Diretoria

Departamento do Pessoal e Serviço do Pessoal

07.01 - 03.07.0212.16 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 1 1 - Pessoal Civil                                                                     3.200.000,00

3 1 1 3 - Obrigações Patronais                                                           910.000,00

 

08.00 - DEPARTAMENTO DE VIAÇÃO E OBRAS PÚBLICAS

08.01 - Diretoria

08.01 – Distrito de Irrigação, peixamento de açudes públicos e privados e utilização de recursos alimentares da região

08.01 - 03.07.0212.17 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                            150.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3132 - Outros Serviços e Encargos                                                      100.000,00

08.02 - Divisão de Obras Públicas

08.02 - 03.07.0251.15 - Obras no Recinto, de Exposição Agropecuária e construção de área de lazer

4 1 1 0 - Obras e Instalações                                                                10.000,00

08.02 - 13.76.4481.30 - Captação e escoamento de águas pluviais, construção de galerias e retificação de traçados

4 1 1 0 - Obras e Instalações                                                                20.000,00

08.02 - 16.91.5751.34 - Construção de viadutos, pontes o passarelas

4 1 1 0 - Obras e Instalações                                                            1.500.000,00

08.02 - Divisão de Obras Públicas

08.02 - 10.58.3232.20 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                               40.000,00

08.03 - Seção de Central e Manutenção

Seção de Central e Manutenção, Serviço de Obras e Serviço de Maquinas e Veículos

08.03 – 03.07.0212.21-Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                               20.000,00

08.03 - Serviço de Iluminação Pública

08.03 - 10.60.3272.22 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                    600.000,00

08.04 - Seção de Estradas de Rodagem

08.04 – 18.88.5342.23 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 1 1 - Pessoal Civil                                                                           20.000,00

3 1 1 3 - Obrigações Patronais                                                                 3.000,00

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                              100.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                      50.000,00

08.05 - Divisão de Pavimentação

08.05 – 16.91.5752.24 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                               30.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                      20.000,00

 

09.00 - DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS MUNICIPAIS

09.01 - Diretoria

09.01 - Departamento de Serviços Municipais

09.01 - 03.07.0212.25 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                               20.000,00

09.01 - 03.07.0211.39 - Aquisição de equipamentos e material permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                         10.000,00

09.01 - Serviço de Prevenção e Combate a  Incêndio e Salvamento

09.01 – 06.28.1862.27 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                      20.000,00

09.01 - Serviço de Cemitério

09.01 - 10.60.3262.29 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                               10.000,00

09.01 - Seção de Parques e Jardins

09.01 - 10.80.3282.30 – Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                 8.000,00

09.01 - Seção de Estação Rodoviária

09.01 – 16.88.5322.31 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                 5.000,00

09.01 – Seção de Trânsito

09.01 – 16.91.5732.32 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                               15.000,00

09.01 – Serviço de Fomento Agrícola

09.01 – 04.18.1112.33 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                 8.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                        5.000,00

 

10.00 – DEPARTAAMENTO DE EDUCAÇÃO

10.01 - Diretoria

10.01 - 08.42.0212.34 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                 8.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                        6.000,00

10.01 - 08.42.0211.41 - Aquisição de equipamentos e material permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                         16.000,00

10.01 - Serviço de Ensino Profissionalizante

10.01 – 08.43.1962.36 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                 8.000,00

10.02 – Seção de Merenda Escolar

10.02 – Merenda Escolar

10.02 - 08.42.4272.37 - Manutençao das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                80.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                       15.000,00

10.02 - Serviço de Ensino de 1º Grau

10.02 - 08.42.1882.38 - Manutençio das atividades da Unidade

3 1 1 1 - Pessoal Civil                                                                           950.000,00

3 1 1 3 - Obrigações Patronais                                                               230.000,00

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                 35.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                        55.000,00

10.02 - 08.42.1861.45 - Aquisição de equipamentos e material permanente para as Escolas Municipais

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                           15.000,00

10.02 - Serviço Dentário e Médico da Rede Municipal e Estadual de Ensino do 1º Grau

10.02 - O6.42.4282.39 - Manutençao das atividades da Unidade

3 1 1 1 - Pessoal Civil                                                                            820.000,00

3 1 1 3 - Obrigações Patronais                                                                278.000,00

 

11.00 - DEPARTAMENTO DE CULTURA

11.01 - Diretoria

11.01 - 08.48.0212.41 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                          8.000,00

11.01 - 08.48.0211.46 - Aquisição de Equipamentos e Material Permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                             5.000,00

 

12.00 - DEPARTAMENTO DE ESPORTES, TURISMO E LAZER

12.01 - Diretoria

12.01 - Departarnento de Esportes, Turismo e Lazer

12.01 - 08.46.0212.43 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                         20.000,00

12.01 - 08.46.0211.47 - Aquisição de equipamentos e material permanente

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                            10.000,00

12.01 - 08.65.3632.44 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                         15.000,00

12.02 - Serviço de Esportas

12.02 - 08.46.2272.48 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                   7.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                         10.000,00

 

13.00 - DEPARTAMENTO DE SAÚDE

13.00 - Diretoria

13.01 - Seção Médica e Seção Odontológica

13.01 - 13.75.4282.51 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                  20.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                         40.000,00

 

14.00 - DEPARTAMENTO DE PROMOÇÃO SOCIAL E ASSISTÊNCIA SOCIAL

14.01 - Diretoria

14.01 - Departamento de promoção Social e Assistencia Social, Serviço de Promoção Social e Serviço de Assistência Social

14.01 - 15.81.4862.52 - Manutenção das atividades da Unidade

3 1 2 0 - Material de Consumo                                                                    8.000,00

3 1 3 0 - Serviços de Terceiros e Encargos

3 1 3 2 - Outros Serviços e Encargos                                                          20.000,00

14.01 - 15.81.4861.50 - Aquisição de veículos e equipamentos para a Promoção Social

4 1 2 0 - Equipamentos e Material Permanente                                            10.000,00

 

15,00 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO

15.01 - Encargos Gerais

15.01 - 03.07.0332.53

3 2 6 1 - Juros da Dívida Contratada                                                         150.000,00

15.01 - 15.82.4942.26

3 1 1 3 - Contribuições de Previdência Social                                                 6.000,00

15.01 - 15.82.4952.57

3 2 5 1 - Inativos Civis                                                                            286.000,00

15.01 - 15.82.4952.58

3 2 5 2 - Pensionistas Civis                                                                        41.000,00

15.01 - 15.82.4952.59

3 2 5 3 - Salário Família                                                                             1.000,00

15.01 - 15.64.4942.60

3 2 8 0 – PASEP                                                                                      50.000,00

 

TOTAL                                                                                                   10.225.000,00

 

Artigo 2º O crédito autorizado no artigo anterior será coberto com os seguintes recursos:

 

- Reestimativa da Cota-parte do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços                 8.145.000.00

 

- Receitas de Aplicações Financeiras - Excesso de arrecadação                                            2.080.000,00

 

TOTAL                                                                                                                       10.225.000,00

 

Artigo 3º Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ, aos vinte dias do mês de outubro de 1989.

 

ANTONIO GILBERTO FILIPPO FERNANDES

Prefeito Municipal

 

SÉRGIO MAURO JUNQUEIRA MONTEIRO GOMES

Secretário Municipal da Administração

 

Publicado nesta Prefeitura, na data supra.

 

Registrado no Livro de Leis Municipais nº XXI.

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.