DECRETO LEGISLATIVO Nº 223, DE 14 DE NOVEMBRO DE 1991

 

DISPÕE SOBRE A FIXAÇÃO DE VERBA DE REPRESENTAÇÃO DO PREFEITO E DO VICE-PREFEITO, PARA O ANO DE 1991 E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

O Presidente da Câmara Municipal de Guaratinguetá. Faço saber que a Câmara Municipal aprovou e eu promulgo o seguinte Decreto-Legislativo:

 

Artigo 1º Nos termos do inciso XIII, do artigo 20, da Lei Orgânica do Município de Guaratinguetá, com a nova redação que lhe foi dada pela EMENDA Nº 3, de 05 de setembro de 1991, o Prefeito Municipal de Guaratinguetá fará jus a percepção de remuneração, fixada para a atual Legislação pelo Decreto-Legislativo nº 172, de 18 de agosto de 1988, e de Verba de Representação.

 

§ 1º A partir de 1º de janeiro de 1991, a VERBA DE REPRESENTAÇÃO do Prefeito é de Cr$500.000,00 (QUINHETOS MIL CRUZEIROS) e a do Vice Prefeito, 50% (cinqüenta por cento) do valor da atribuída ao Prefeito.

 

§ 2º As Verbas de Representação do Prefeito e do Vice Prefeito serão pagas mensalmente, devidamente reajustadas com base no Índice Mensal de Preços ao Consumidor (IPC), da Fundação Getúlio Vargas.

 

§ 3º Na ausência do índice previstos no parágrafo anterior, o reajustamento dar-se-á por ocasião e com base no índice médio da majoração dos vencimentos dos servidores municipais.

 

Artigo 2º Este Decreto-Legislativo entra em vigor, na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

Câmara Municipal de Guaratinguetá, aos quatorze dias do mês de novembro de mil novecentos e noventa e um.

 

GUSTAVO IRCIO FILIPPO FERNANDES

PRESIDENTE DA CÂMARA

 

ANÍSIO CAVALHEIRO

1º SECRETÁRIO

 

ALaIR aparecida meirelles

DIRETORA geral

 

Este texto não substitui o original publicado e arquivado na Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.